Com a presença dos secretários de Saúde do Estado e da capital, respectivamente, Fábio Vilas-Boas e José Antônio Rodrigues, e do presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), Raimundo Carlos Correia, a Tribuna realizou ontem em sua sede mais um encontro da série Salvador em Debate, tratando do tema “Saúde & Cidadania”, cujos resultados serão publicados na edição especial de aniversário do jornal no próximo dia 21.

Os representantes do setor público e da área privada foram recebidos pelo diretor-presidente da Tribuna e presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI), Walter Pinheiro; o vice-presidente da Tribuna, Marcelo Sacramento; o diretor de Redação, jornalista Paulo Roberto Sampaio, e pelo jornalista Gérson Brasil, secretário de Redação e editor de Economia.

No debate, foram discutidos diversos aspectos ligados à saúde pública, assim como relativos ao atendimento privado. Na oportunidade, foi servido um almoço aos participantes.

Fonte: Tribuna da Bahia