Uma das principais características das empresas de saúde é as diversas atividades com os mais variados profissionais que conduzem questões complexas e relevante.

Neste contexto a comunicação torna-se fundamental para o êxito no desenvolvimento efetivo, em todos os aspectos.

Uma oratória bem desenvolvida e executada possibilita que médico, enfermeiro, psicólogo assistente social, dentista, técnico e demais trabalhadores de saúde, uma qualidade fundamental na aplicação dos seus conhecimentos e na condução dos diversos tratamentos e relações aos pacientes e seus respectivos familiares

Nos setores financeiros e administrativo, a oratória também faz necessário, seja nas negociações com operadoras de planos de saúde, cobrança de glosas, ou seja, na compra de insumos e materiais, bem como, os recursos humanos para enriquecer o conteúdo para aprimorar os colaboradores e gerencia-los.

Portanto diante da importância da oratória e em comemoração dos 36 anos o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimento de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – SINDHOSBA , estará promovendo GRATUITAMENTE  aos seus associados e contribuinte o treinamento ORATÓRIA E PERSUASÃO.

O treinamento será ministrado pela Escritora e Palestrante Kelly Dourado, que é autora de sete livros na área, tem mais de 20 anos de experiência em Oratória, Persuasão e Comunicação Não-Violenta e já treinou mais de 10 mil pessoas, incluindo Advogados, Psicólogos, Profissionais de Saúde, Artistas e Políticos.

Maiores informações entre em contato com nossos canais de comunicação .

Inscrições através do link : https://sindhosba.org.br/curso-de-oratoria-e-persuasao/

Não perca tempo e garanta logo sua vaga!!!