Foto: SASB

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba, Dr. Raimundo Correia, juntamente com o consultor jurídico da instituição, Dr. Jorge Freitas, receberam a presidente do Sindicato das Assistentes Sociais no Estado da Bahia (SASB), Marleide Santos, e, a advogada do SASB, Dra. Carolina Dias, no dia 20 de janeiro de 2015, na sede do Sindhosba.

Um dos objetivos da reunião foi apresentar a nova equipe gestora do SASB.  “A reunião teve um teor de apresentação dos novos gestores e orientação com relação à documentação necessária. É de interesse do SASB providenciar todos os requisitos para apresentar sua pauta de reivindicações no mês de maio”, destacou Dr. Raimundo Correia.

O presidente do Sindhosba acrescenta que o diálogo é fundamental para o processo de negociação com todos os sindicatos. “Quando você tem um diálogo forte com os Sindicatos, o processo de negociação é facilitado. E ao longo dos últimos anos o Sindhosba vem trabalhando para melhorar o relacionamento com todos os sindicatos com os quais negocia”, afirmou.