[auto_thumb width=”150″ height=”150″ link=”” lightbox=”true” align=”left” title=”” alt=”” iframe=”false” frame=”true” crop=”true”] full url of your image [/auto_thumb]

Em 2018 o SINDHOSBA completa 30 anos de existência. 30 anos de muitas lutas e conquistas para os hospitais e estabelecimentos de saúde do Estado da Bahia. Como parte das comemorações, além de uma marca comemorativa para a data, o SINDHOSBA disponibilizou o tour virtual em 360º para que todos possam conhecer melhor as nossas instalações, e marcando a posição do sindicato perante as novas tecnologias.

A implementação do tour virtual ficaram a cargo da Você Comunica, uma agência de marketing e comunicação localizada em Salvador/BA. A agência faz parte do programa de fotógrafos de confiança da empresa Google.

O SINDHOSBA agradece a todos os que fazem e fizeram parte dessa história de muitas conquistas. Além disso, orgulhamos-nos de nossa caminhada ao longo desses 30 anos e prometemos manter o mesmo empenho e comprometimento que nos trouxe até aqui.