É com imenso pesar, venho informar o falecimento do advogado Juarez José de Souza Wanderley, ocorrido ontem, 20 de maio de 2021. O seu corpo foi sepultado às 16h30, no Cemitério do Campo Santo.

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, sendo pós-graduado em Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho, nos deu a honra e o privilégio de prestar seus valorosos serviços ao Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – SINDHOSBA.

Dotado de um imenso conhecimento e capacidade, sobretudo no Direito do Trabalho e Sindical, deixa seu legado marcado na história do SINDHOSBA e em todos os caminhos que percorreu durante sua brilhante trajetória.

Reitero nosso respeito e gratidão eterna ao vitorioso Juarez José de Souza Wanderley e rogo a Deus que o receba de braços abertos e conforte todos os seus familiares, amigos e inúmeros admiradores.

Muito obrigado Dr. Juarez José de Souza Wanderley!