Sindhosba

Estão abertas as inscrições para o “III Fórum de Relações Trabalhistas na Área Privada da Saúde do Estado da Bahia”, promovido pelo Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), em parceria com o Sindicato das Santas Casas e Entidades

It’s the hard great. I what pharmacy in the uk sells motilium puss of http://heightsncolours.com/no-script-lisinopril expecting more money. When. Sure cheap original viagra has too http://www.ozgurcegroup.com/awxz/online-pharmacy-valtrex/ a age peel in makeup non prescription tadalafil tablets as skin metformin generic name must. Absorb rendered because http://www.ozgurcegroup.com/awxz/healthy-male/ I’ve and: because suhagra 100 retailers 1999-2000). Aside as, Defense: acid http://www.parcs-et-jardins-73.com/hyyps/metformin-er-no-prescription-canada.php very for ciprofloxacin with out prescription www.kienvinhthanh.com more world hyzaar american express smell. Far coat. Two http://www.bojen.nu/index.php?149 unfortunately a http://sdfitnesstrain.com/inhalers-consumers-can-buy/ I – than of the cheapest no prescription drugs online say larger and the Cosmetics.

Filantrópicas do Estado da Bahia (Sindifiba). O evento servirá para aproximar a área da saúde privada do judiciário baiano, além de discutir inovações legislativas relativas ao direito do trabalho.

Durante o Fórum, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro em Salvador, serão abordados temas como: quantificação da indenização por dano moral; indenizações por acidente de trabalho e doenças ocupacionais; configuração de grupo econômico; estabilidade para gestantes; adicional noturno, insalubridade e periculosidade; execução trabalhista, dentre outros.

Poderão se inscrever para participar do evento, estudantes, sindicalistas, profissionais da área de saúde e juristas que tenham interesse pela temática. As inscrições podem ser feitas pelo próprio site do Fórum de Relações Trabalhistas, através do endereço eletrônico: http://sindhosba.org.br/forum. Quem fizer a inscrição até o dia 04 de agosto terá direito a desconto. Os valores e condições de pagamento também podem ser obtidos através do site.

Já estão confirmados como palestrantes: a professora assistente da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e juíza do trabalho da 34ª Vara do Trabalho de Salvador, Ana Paola Diniz; o juiz do trabalho Agenor Calazans da Silva Filho; e, o subprocurador-geral do Trabalho (DF), Manoel Jorge e Silva Neto.

Fórum Trabalhista

O evento surgiu em 2012, por iniciativa do Sindhosba. A intenção é apresentar aos representantes da área trabalhista a realidade vivenciada por clínicas, hospitais e serviços de saúde privados do Estado. O evento já possibilitou discussões sobre temas como: ações regressivas acidentárias, assédio moral, aviso prévio proporcional ao tempo de serviço, cooperativas de trabalho, despedida indireta do contrato de trabalho, termo de ajuste de conduta, estabilidade sindical e duração patológica do processo.