Estão abertas as inscrições do curso de especialização em Administração Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde, promovido pela Universidade Corporativa de Atenção à Saúde (UCAS), em parceria com a Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. A capacitação tem o objetivo de ampliar a qualificação de profissionais que atuam nas áreas de gestão de prestadores de serviços de saúde.

O curso é promovido com o apoio do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), Associação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde (Ahseb) e Federação Baiana de Saúde (Febase). As aulas serão realizadas na Ufba, quinzenalmente, às quintas, sextas e sábados.

Para Raimundo Correia, presidente do Sindhosba, esta iniciativa é importante para a formação de líderes no setor de saúde. “Um dos objetivos deste curso é formar gestores para atuarem nos processos de transformação organizacional, contribuindo para elevar o padrão de qualidade e redução de custos nos serviços de saúde”, comenta.

UCAS

Focadas nas mudanças no segmento da saúde, a AHSEB – Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia, o SINDHOSBA – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia e a FEBASE – Federação Baiana de Saúde, criaram a UCAS – Universidade Corporativa AHSEB–SINDHOSBA–FEBASE, uma iniciativa das três entidades voltada para a formação e aperfeiçoamento gerencial para a área da Saúde.

Serviço:

Evento: Especialização em Administração Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde;

Periodicidade: Quinzenalmente (quintas e sextas-feiras, das 18 às 22 horas, e sábados das 9 às 13 horas).

Informações: 71| 3082-3766 / 3283-7343 / 3283-7361 e no site www.ucasaude.com.br.