Sindhosba

Diariamente chegam e-mails para o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba sobre dúvidas referentes às Convenções Coletivas de Trabalho. Diante desse demanda a Diretoria do Sindicato, juntamente com o Consultor Jurídico e coordenador do Comitê de Negociações Coletivas da instituição, decidiram realizar o curso Interpretando as Convenções Coletivas de Trabalho.

O evento acontece no dia 19 de março de 2015, das 8 às 17h, no auditório do Sindhosba e será ministrado pelo Dr. Jorge Freitas, coordenador do Comitê de Negociações Coletivas do Sindhosba. Para participar o interessado deve fazer a sua inscrição AQUI. No dia do evento o participante deverá trazer um quilo de alimento não perecível, exceto sal e macarrão.

Palestrante

Jorge Freitas é advogado e consultor jurídico em Salvador. Graduado em Ciências Econômicas (Facceba) e Direito (Unyahna) possui especialização em Direito Imobiliário (Unifacs), Direito Médico Hospitalar (Ucsal) e em Direito e Processo do Trabalho(Ufba). Tem atuação nas áreas do direito do trabalho, previdenciário, civil, imobiliário, empresarial, societário e pareceres. Presta consultoria para empresas no ramo hospitalar, comércio varejista de alimentos, condomínios e sindicatos.  Atualmente é advogado do Hospital Salvador, Consultor Jurídico do Sindhosba e sócio fundador do Escritório Jorge Freitas e Advogados Associados.

Oportunidade

Para o presidente do Sindhosba, Dr. Raimundo Correia, esse evento é uma oportunidade única para os profissionais de saúde se atualizarem sobre as cláusulas das convenções firmadas pelo Sindicato. “Nosso objetivo é primeiramente trazer o nosso associado e contribuinte para próximo de nós. E a partir das dúvidas enviadas para nós diariamente vimos à necessidade de criar um espaço para informar, esclarecer, tirar dúvidas sobre as convenções coletivas”, destacou o presidente.

Dr. Correia acrescenta que o Sindhosba está sempre aberto para atender as demandas dos seus associados e contribuintes. “A função do Sindhosba é prestar serviço ao seu associado e contribuinte, seja através da consulta via telefone, e-mail, site, da realização de cursos e eventos para ajudar na melhoria do trabalho prestado pelos serviços de saúde da Bahia”, finalizou.

Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Grupo Espírita Deus, Cristo e Caridade que mantém um projeto social de acolhimento a famílias carentes de Salvador. Todas as informações referentes ao curso podem ser obtidas através dos telefones 71 3082-3755/3760/3772/3773, do e-mail sindhosba@sindhosba.org.br ou do whatsapp 71 9928-5181.