Em AGE realizada no último dia 04/10, os estabelecimentos e serviços associados da Ahseb deliberaram pela publicação de uma nota de esclarecimento para os usuários do Planserv. A Ahseb, com o apoio da Febase e seus sindicatos, divulgou a nota hoje, terça, 17/10, com publicação na íntegra no jornal Correio (pág.5), e difusão nos demais veículos de imprensa.

feedback de estabelecimentos e hospitais após a reunião de 12/07 sobre as retenções financeiras e cotas feitas pelo Planserv foi o primeiro item da pauta da AGE. O presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, juntamente com a superintendente, Maisa Domenech, relatou retorno tido do Planserv após encontro realizado na semana anterior.

Os presentes relataram as dificuldades que estão tendo para esclarecer a situação para o usuário do plano de saúde, o que levou à deliberação pela publicação da nota. O objetivo é manter o diálogo aberto com o Planserv.

Outro item da pauta foi a questão da inadimplência com a rede de credenciados Unimed N/NE bem como o não cumprimento do acordado em 11/05.

Leia aqui íntegra da nota de esclarecimento.

Fonte: Ahseb