SONY DSCO Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba) abriu no dia 15 de abril de 2015 as atividades do Comitê de Negociações Coletivas para negociar junto aos sindicatos dos trabalhadores o reajuste anual para as categorias.

Primeiros encontros

“O cronograma de agendamento de reuniões foi estabelecido a partir da entrega das pautas de reivindicações. O Sindisaúde e Sasb foram os primeiros a terem as reuniões realizadas e aproveito para pedir ao nosso associado/contribuinte que entre em contato com o Sindhosba e informe-se sobre como participar dessas reuniões. As decisões tomadas impactam diretamente nos serviços de saúde privados”, disse o presidente do Sindhosba, Dr. Raimundo Correia.

O coordenador do Comitê, Dr. Jorge Freitas destaca que o cenário econômico de 2015 apresenta dificuldades para os empresários e é necessário ter bastante cautela no valor do percentual do reajuste. “O país passa por uma crise econômica que atinge grande parcela da população, em especial os donos dos estabelecimentos de saúde que já sofrem com a alta carga tributária. Por tudo isso, precisamos de um cuidado a mais para definir o reajuste”, disse o consultor jurídico do Sindhosba.

Confira abaixo o calendário das próximas reuniões:

• 13/05/2015 (10H30) –  SINDIMED
  • 06/05/2015 (9H) – SINDISAÚDE