Raimundo CorreiaO presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), Dr. Raimundo Correia, será homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), durante cerimônia de entrega da Comenda Ministro Coqueijo Costa, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia – maior honraria concedida pelo órgão. A entrega da medalha, com o Grau de Comendador, é um reconhecimento ao setor da saúde através do trabalho desenvolvido pelo Sindhosba e ocorrerá no dia 21 de maio, às 18h30, no cerimonial Rainha Leonor (Pupileira, Nazaré). Outras autoridades, personalidades e servidores públicos que prestam serviços relevantes à Justiça do Trabalho e à sociedade também serão homenageados.