É com profundo pesar e muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo, ex-presidente e fundador do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba, Dr. Eunivaldo Gesteira Diniz Gonçalves, que ocorreu ontem, 16 de julho de 2014, na cidade de Barcelona – Espanha.

Pediatra por formação, atuou como Diretor da Confederação Nacional de Saúde – CNS, do Hospital Martagão Gesteira e foi presidente e fundador da Federação Baiana de Saúde – Febase.

Entre suas últimas atividades pelo Sindhosba, destacamos a participação no evento de comemoração dos 25 anos do Sindicato, realizado no dia 02 de outubro de 2013, onde foi convidado de honra do Talk Show que contava a história da instituição e sua relevante contribuição.

Sentimos-nos honrados por termos compartilhado a convivência e o aprendizado proporcionado por ele ao longo da nossa caminhada.

Neste momento de dor, o Sindhosba se solidariza com seus familiares e amigos. Estamos no aguardo da divulgação da data e do horário do sepultamento para que possamos prestar a nossa última homenagem.

Atenciosamente,

Untitled-1