Sindhosba

Cartaz II JONADAlguns dos maiores especialistas do Brasil na área de saúde vão estar em Salvador, nos dias 30 e 31 de julho, para participar da II Jornada Nacional de Atenção Domiciliar (JONAD), evento promovido pela S.O.S. Vida e que este ano terá como tema “Ciclo do Cuidado: Tendências e Desafios”.

A Jornada será realizada no Hotel Pestana, no bairro do Rio Vermelho, e terá entre os palestrantes, a gerente médica do Hospital Albert Einstein (São Paulo), Dra. Christina Ribeiro, que vai fazer a conferência de abertura, no dia 30 de julho. Outra presença confirmada é da médica com mestrado em Administração de Serviços de Saúde e Administração Hospitalar Laura Schiesari, que vai abordar o tema “Gestão de leitos hospitalares”.

Para o diretor-presidente da S.O.S. Vida, Dr. José Espiño, a Jornada é um momento importante de reciclagem e atualização dos profissionais baianos. “Esperamos repetir o sucesso da primeira Jornada, que teve um alto índice de satisfação por parte do público”, destacou Espiño.

A II JONAD é voltada para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, cuidadores e gestores de operadoras de planos de saúde e de hospitais.O evento conta com o apoio institucional da Associação Bahiana de Medicina (ABM).

Ao promover a Jornada, a S.O.S. Vida mostra que está atenta à necessidade de atualização do setor. Não é à toa que a empresa é pioneira em internação domiciliar na Bahia e a única  do Norte e Nordeste a obter o selo de reacreditação emitido pela JCI (Joint Commission International), atestando a excelência em seus processos de qualidade.

A I Jornada Nacional de Atenção Domiciliar foi realizada nos dias 8 e 9 de agosto de 2013, no Hotel Othon, em Salvador. O evento teve um público médio de 200 pessoas, que participaram ativamente das discussões e atividades paralelas, que incluiu uma mostra de trabalhos científicos.

Fonte: Ascom SOS Vida