Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

Seminário: “O Futuro da Saúde no Brasil”

Março 22 @ 07:30 - 12:00

Temáticas contemporâneas e novos olhares para garantir a promoção da saúde no Brasil do futuro serão discutidos em seminário que será promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) no dia 22 de março, das 8h às 16h, no Mundo Plaza Business Center, em Salvador-BA.

Intitulado “O futuro da saúde no Brasil”, o objetivo do evento é reunir diretores, gestores e profissionais que atuam nos diversos segmentos da saúde visando refletir, aprofundar e debater sobre assuntos de relevância que contribuam para a efetividade da prestação dos serviços em saúde e a consequente entrega de valor ao paciente.

A programação incluirá conferência, painel e talk show que trarão como eixos centrais a comunicação, a segurança do paciente e os requisitos legais. Compartilhamento de informações de saúde em rede, centros de cuidados compartilhados e o desafio da sustentabilidade na promoção da saúde são alguns dos pontos a serem abordados. Palestrantes de referência no país e atuantes no segmento integram a grade científica, que terá talk show moderado pelo jornalista Jony Torres.

Segundo o presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, o tema é de grande relevância, visto que este é um mercado de muitas transformações. “Hoje o que se precisa fazer para uma instituição de saúde agradar ao seu cliente/usuário e ter uma relação bem construída com todos os atores do processo é adaptá-la aos novos tempos. Ela precisa oferecer não só o que oferecia antes, mas atender a expectativa do mercado e essa expectativa tem se transformado com muita rapidez. Nós trabalhamos em um segmento estratégico e que atinge a vida de todos, por isso é muito importante discutirmos os novos modelos e adaptarmos os modelos das atuais empresas para o futuro”, pontua.

O evento tem os apoios da Federação Baiana de Saúde (Febase) e Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), e patrocínios da Santa Casa da Bahia – Hospital Santa Izabel, Sabin Laboratório Clínico, WGE Bahia, Instituto de Olhos Freitas/HOBrasil, LPC Laboratório e Vacinas, TOTVS e Hospital Aeroporto.

Fonte: Ahseb

Data:
Março 22
Hora:
Website:

Ahseb
Telefone:
Website:
www.ahseb.com.br

Condomínio Mundo Plaza – Business Center – Auditórios 2 e 3
Av. Tancredo Neves, 620 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021., Salvador, Bahia 41820-021 Brazil
Telefone: