Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE

novembro 7 @ 17:00 - 19:00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE

Pelo presente edital, o presidente do SINDHOSBA, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os integrantes da categoria econômica (clinicas, hospitais, serviços de imagem e demais estabelecimentos de serviços de saúde em geral), para reunirem-se em regime  ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 07 de novembro de 2017, às 17h00min, em primeira convocação e às 17h30min, em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, na Rua Frederico Simões, 98 – Edifício Advanced Trade Center, 14ª andar, Caminho das Árvores – Pituba, para discutir a seguinte ordem do dia:

a) – Deliberação a respeito da autorização expressa para cobrança de contribuição sindical para todos os integrantes da categoria em atendimento aos artigos 579 e 587 da CLT.

b) – Deliberação a respeito dos patamares e valores de contribuição sindical ao sistema sindical patronal conforme sugerido no Parecer CJ 003/2017, editado pela Confederação Nacional de Saúde – CNS.

c) – Debater e deliberar sobre a Contribuição Negocial a ser estabelecida em caso de Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo.

d) O que ocorrer.

Face à relevância da matéria a ser debatida, necessária se torna a presença dos Titulares das empresas ou Diretores, devendo estes serem credenciados como representantes à categoria com poderes específicos, mediante carta dirigida ao Presidente do SINDHOSBA.

Salvador, 25 de outubro de 2017

Raimundo Carlos de Souza Correia

Data:
novembro 7
Hora:

Sindhosba
Telefone:
Website:
www.sindhosba.org.br

Sindhosba
Rua Frederico Simões, 98, Edf. Advanced Trade Center, 14º andar, Caminho das Árvores, Salvador, Bahia 41.820-774 Brazil
Telefone: