Sindhosba

Assembleia Geral Extraordinária

 Pelo presente Edital, o Presidente do SINDHOSBA, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os integrantes da categoria econômica representada pelo SINDICATO DOS HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SINDHOSBA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 25 de maio de 2015, às 16h00min em primeira convocação e às 16h30min em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, na Rua Frederico Simões, nº. 98 – Edifício Advanced Trade Center, 14º andar, Caminho das Arvores – Pituba, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Avaliar nova proposta de reajuste salarial do Sindisaúde equivalente ao INPC acumulado nos últimos doze meses (8,14%) mais ganho real.

2. Concessão de vale refeição para todos os trabalhadores com jornada de trabalho de oito horas, que trabalham em Clínicas e Consultórios Médicos que não possuem refeitório.

3. Reivindicações dos demais sindicatos:

  •  SEEB – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia;
  • SINDIFARMA – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia;
  • SINPSIBA – Sindicato dos Psicólogos no Estado da Bahia;
  • SINDIMED – Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia;
  • SINDIMAGEM – Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado da Bahia;
  • SASB – Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado da Bahia;
  • SINDNUT – Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Bahia.
  • SINFITO – Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado da Bahia

4. Considerando a relevância da matéria a ser debatida, recomendamos a presença dos Proprietários e Diretores de Estabelecimentos de Serviços de Saúde, devendo estes na hipótese de impedimento, serem representados pelo Diretor ou Sócio, legalmente habilitado, mediante procuração, de modo que as decisões da Assembleia representem o interesse geral da categoria econômica.

Pautas disponíveis no nosso site: www.sindhosba.org.br.

Salvador, 18 de maio de 2015.

 

Raimundo Carlos de Souza Correia

Presidente