logomarca1

Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente Edital, o Presidente do SINDHOSBA, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os integrantes da categoria econômica representada pelo SINDICATO DOS HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SINDHOSBA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 15 de junho de 2015, às 17h00min em primeira convocação e às 17h30min em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, na Rua Frederico Simões, nº. 98 – Edifício Advanced Trade Center, 14º andar, Caminho das Arvores – Pituba, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Após apresentação da proposta patronal, a saber: Inflação final do ano de 2014, 6,41% mais 1,0% de ganho real totalizando aproximadamente 7,5% de reajuste além da implantação do ticket alimentação para trabalhadores com jornada de oito horas no valor máximo de R$ 7 reais;

b) Avaliar nova proposta do Sindisaúde: Reajuste salarial normativo de 8,88% (INPC + ganho real de 0,5%) e implantação de auxilio alimentação para as empresas que não possuem refeitório no valor face de R$ 8 reais.

c) Reivindicações dos demais sindicatos:

• SEEB – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia;
• SINDIFARMA – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia;
• SINPSIBA – Sindicato dos Psicólogos no Estado da Bahia;
• SINDIMED – Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia;
• SINDIMAGEM – Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado da Bahia;
• SASB – Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado da Bahia;
• SINDNUT – Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Bahia.
• SINFITO – Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado da Bahia;
Considerando a relevância da matéria a ser debatida, recomendamos a presença dos Proprietários e Diretores de Estabelecimentos de Serviços de Saúde, devendo estes na hipótese de impedimento, serem representados mediante apresentação de documento formal em papel timbrado e devidamente assinado, de modo que as decisões da Assembleia representem o interesse geral da categoria econômica.

Pautas disponíveis no nosso site: www.sindhosba.org.br.

Salvador, 09 de junho de 2015.

Raimundo Carlos de Souza Correia