Pelo presente Edital, o Presidente do Sindhosba, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os integrantes da categoria econômica representada pelo Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 3 de junho de 2014, às 16h00min, em primeira convocação e às 16h30min em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, na Rua Frederico Simões, 98 – Edifício Advanced Trade Center, 14ª andar, Caminho das Arvores – Pituba, para discutir a seguinte pauta:

Avaliar as seguintes propostas do Sindisaúde:

a)   Reajuste salarial equivalente ao INPC do período (5,8149%) mais ganho real de 2%(dois por cento);

b)      Concessão de vale refeição, gratuito, para todos os trabalhadores com jornada de trabalho de oito horas, que trabalham em Clínicas e Consultórios Médicos que não possuem refeitório.

c)   Reivindicações do Sindimed, Sindimagem, Seeb, Sindifarma, Sindnut e Sinpsi-Ba.

Face à relevância da matéria a ser debatida, necessária e INDISPENSÁVEL se torna, a presença dos Proprietários e Diretores de Estabelecimentos de Serviços de Saúde, devendo estes serem representados pelo Diretor ou Sócio, legalmente habilitado, de modo que as decisões da Assembleia representem o interesse geral da categoria econômica.

Caso Vossa Senhoria não possa comparecer por alguma razão a AGE envie em papel timbrado de sua empresa, com o carimbo do CNPJ e o número do seu registro no CREMEB a posição de sua empresa em relação à proposta apresentada pelo Sindisaúde.

Salvador, 21 de maio de 2014.

Raimundo Carlos de Souza Correia
Presidente

Rua Frederico Simões, 98 Ed. Advanced Trade Center, 14º Caminho das Árvores – Salvador – Bahia – Fone: 71-3082-3760 e 3082-3755 – E-mail: sindhosba@sindhosba.org.br