SONY DSC

A Diretoria do Sindhosba reuniu-se no dia 26 de outubro de 2017, na sede do Sindicato para deliberar sobre as próximas ações do Sindicato.

Com relação aos novos rumos da Contribuição Sindical, o presidente do Sindhosba, Raimundo Correia, explicou que o Sindicato já está se mobilizando para atender as orientações do Assessor Jurídico da Confederação Nacional de Saúde – CNS e, ficou definido aguardar a publicação da Medida Provisória que irá regulamentar a Contribuição Sindical.

Outro item da pauta foi a reforma do estatuto onde ficou acordada a revisão para uma definição clara das contribuições sindicais. O terceiro item da pauta foi a convenção coletiva com o Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Saúde de Paulo Afonso e 10ª Região – Rede Privada – Sindesspar.  Foram sugeridas ações como uma aproximação dos serviços de saúde da cidade de Paulo Afonso, campanha para atrair novos associados e adimplência no pagamento das contribuições, cursos e workshops e envio de propostas associativas. Ficou aprovado uma pesquisa junto aos empresários de Paulo Afonso e região que será enviada por e-mail após levantamento de informações sobre a situação de pagamento das contribuições sindicais.

Participaram da reunião: Raimundo Correia, Elza de Oliveira Araújo, Maria Regis Gomes Reis, Jorge Freitas, Elenilson Pereira dos Reis, Ivo Leal Silva, Paulo Marambaia e Eduardo Olivaes.