O Conselho Fiscal do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba atendendo as suas atribuições previstas no capítulo VI do Estatuto do Sindicato, no qual necessita dar parecer sobre o balanço do exercício financeiro, aprovou sem restrições as contas referentes ao primeiro e segundo semestre de 2017.

O balancete contábil, documento que congrega todas as transações financeiras do período, está disponível para consulta de todos os associados e contribuintes no site do Sindhosba no menu Institucional/Prestação de Contas. Vale ressaltar que o Sindhosba publica mensalmente os balancetes cumprindo o preceito constitucional de transparência na prestação de contas.

Segundo o presidente do Sindhosba, Raimundo Correia, nesse período foi feito uma reestruturação financeira já avaliando os impactos da alteração da contribuição sindical com a reforma trabalhista. “Hoje o nosso compromisso é com o nosso associado e contribuinte para melhorar o setor privado da saúde na Bahia”, destacou o presidente.

O Conselho Fiscal é formado pelos seguintes gestores: Elenilson Pereira dos Reis – Clinica de Brotas; João Soares – Clion; e, Luiz Delfino Mota Lopes – Clinica Médica da Sagrada Família. Qualquer dúvida sobre os documentos podem ser retiradas através do telefone 71 3082-3752 ou e-mail sindhosba@sindhosba.org.br. Esses canais também podem ser utilizados para o envio de sugestões para o Sindhosba.