Estão abertas as inscrições para o VI Fórum Jurídico da Saúde na Bahia que acontece dias 13 e 14 de setembro de 2017, no auditório da Casa do Comércio. Este evento dá continuidade ao Fórum de Relações Trabalhistas e ao Fórum de Direito Aplicado em Saúde realizado pelo Sindhosba e Febase respectivamente.

O evento está imperdível! Em um novo formato, reunimos as temáticas da área jurídica e que impactam no setor da saúde suplementar no Estado, que serão apresentadas através de palestras, painéis e exposição de proposta científica.

A expectativa é reunir profissionais da Saúde, Comércio, Direito e áreas afins com o objetivo de aproximar os empresários baianos do judiciário, além de aprimorar conhecimentos sobre as novidades legislativas do Direito. A intenção é apresentar aos representantes da área jurídica a realidade vivenciada por estabelecimentos de serviços privados do Estado.

O VI Fórum Jurídico da Saúde na Bahia é promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Ahseb, Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba e Federação Baiana de Saúde – Febase.

Aproveite o período promocional até o dia 13 de agosto de 2017.

Informações: www.sindhosba.org.br/forum