Prezado empresário,

O Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – Sindhosba informa sobre o andamento das negociações coletivas 2017. O processo de negociação coletiva continua com todas as entidades laborais que atuam na saúde privada na Bahia.  A proposta patronal corresponde ao pagamento de 100% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) mais a manutenção das conquistas anteriores. Como não houve acordo com nenhum dos Sindicatos Laborais até o momento, orientamos que conceda uma antecipação de 4% (quatro) por cento nos salários praticados em maio de 2017 (data base) até que seja assinada as Convenções Coletivas de Trabalho ou instaurado o Dissídio Coletivo. Colocamo-nos à disposição para todos os esclarecimentos necessários através do telefone 71 3082-3752 ou e-mail sindhosba@sindhosba.org.br.

Atenciosamente,

assinatura dr. correia